O jovem de 19 anos preso suspeito de executar os idosos desaparecidos em Sapé, na Zona da Mata paraibana, confessou ter matado o casal dentro da residência que o homem investigado como mandante do crime tinha interesse. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Márcio Pereira, a informação foi colhida em depoimento e o suspeito também disse que foi pago por Ailton Nascimento, homem que tinha uma procuração do casal para vender o imóvel.
Um martelo, que foi utilizado pelo jovem para matar os idosos, foi encontrado pela polícia em uma marcenaria da cidade de Sapé. As investigações apontam que o homem pegou o objeto emprestado alegando que faria um serviço em casa.
O suspeito passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (18) e teve a prisão mantida pela Justiça. Ele foi encontrado em uma clínica de reabilitação, em Campina Grande.
Suposto mandante do crime, Ailton Nascimento, além de outro suspeito, este de tentar matar o filho do casal, contratado pelo próprio Ailton, de acordo com a polícia, estão presos.
Comentários: