Folha do Brejo

Notícias/Policial

Zagueiro do Bragantino é preso após acidente com morte

Jogador apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro em Bragança Paulista

Zagueiro do Bragantino é preso após acidente com morte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira (22), o zagueiro Renan, atual jogador do Red Bull Bragantino, emprestado pelo Palmeiras, foi preso pela Polícia Civil depois de se envolver em um acidente de trânsito que acabou com a morte de um motociclista. O fato aconteceu no interior de São Paulo, em Bragança Paulista, e o atleta de 20 anos será conduzido à cadeia de Piracaia onde irá aguardar a audiência de custódia no sábado (23).

De acordo com o repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda, o jogador foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo, com anexo de agravante por ter ingerido bebida alcoólica e não ter CNH definitiva, assim não tendo direito a fiança.

Os policias foram chamados logo pela manhã e relataram que Renan apresentava sinais de embriaguez e voz alterada, ele ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro, por isso, foi encaminhado para delegacia onde negou se a fazer o exame de sangue e se manteve calado o tempo inteiro. O carro do jogador passou por perícia e foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica ao lado do veiculo.

O acidente aconteceu na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Ainda segundo as informações do jornalista, o jogador de 20 anos de idade conduzia seu carro quando acabou invadindo a contramão e atingiu de frente uma motocicleta. O condutor da moto morreu na hora e o zagueiro saiu sem nenhum ferimento do local.

Atleta do Palmeiras

Renan tem vínculo com Alviverde até 2025 e está emprestado atualmente para o Massa Bruta. O jovem esteve na base do Verdão desde o sub-13 e subiu para o profissional em 2020, se destacando como zagueiro e lateral-esquerdo em algumas situações.

Em nota o Red Bull Bragantino e o Palmeiras lamentaram a situação.

Veja a íntegra das notas

“O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza."

“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza.”

FONTE/CRÉDITOS: MSN.com
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )