Folha do Brejo

Notícias/Policial

Violência no Parque do Povo: show é interrompido durante pancadaria em Campina Grande

O show que acontecia no momento precisou ser interrompido por causa da confusão.

Violência no Parque do Povo: show é interrompido durante pancadaria em Campina Grande
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em Campina Grande na Paraíba, no Parque do Povo, a madrugada da Virada Cultural do maior, São João do mundo, no sábado (11) para domingo (12), foi marcada por violência. Em vídeos feitos por outros frequentadores do evento, é possível ver a confusão generalizada envolvendo vários homens brigando no chão e algumas mulheres tentando separá-los. Na sequência, chega um segundo homem que desfere um soco no rosto de um homem.

O ‘show’ de um cantor precisou ser interrompido por causa da confusão. As imagens mostram a movimentação durante a intervenção das forças policiais que fazem a segurança do evento. Com a chegada dos agentes da segurança a situação pode ser controlada.

SEGUE A GENTE NO INSTAGRAM @folhadobrejo

Com o retorno das apresentações musicais no país, cenas lamentáveis e incidentes vêm sendo registradas no meio do público. Durante muitos meses da pandemia, muita gente sentiu falta dos 'shows', e festivais.

Mas a alegria com o retorno das apresentações musicais vem sendo quebrada por incidentes lamentáveis que acontecem no meio do público. Brigas, agressões e até tiros vêm sendo registrados na plateia de várias apresentações desde a retomada dos ‘shows’ no país.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha do Brejo (@folhadobrejo)

FONTE/CRÉDITOS: Valentina em QAP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!