Folha do Brejo

Notícias/Entretenimento

São João de Patos registra recorde com público de cerca de 80 mil pessoas

Órgãos de segurança fizeram a estimativa no Terreiro do Forró contando com pista, camarotes, frontstage, além do público flutuante

São João de Patos registra recorde com público de cerca de 80 mil pessoas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nessa terça-feira (21) o São João de Patos, no Sertão da Paraíba, registrou a presença de cerca de 80 mil pessoas no Terreiro do Forró, onde o público pôde assistir ao show do cantor Gusttavo Lima, dentre outras atrações.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o recorde de público do Terreiro do Forró era de 50 mil pessoas em 2018, quando o próprio Gusttavo Lima e a dupla sertaneja Jorge e Matheus se apresentaram.

Na edição de 2022 dos festejos, uma força tarefa integrada das Forças de Segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Operação Lei Seca do Detran, a Guarda Municipal e STTRANS) tem garantido a proteção dos forrozeiros.

De acordo com o Major Galvão, Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos, na noite dessa terça os órgãos de segurança fizeram a estimativa no Terreiro do Forró contando com pista, camarotes, frontstage, além do público flutuante.
A segunda noite do ‘São João da Gente’ ainda contou com as apresentações de Sanara Show, Rafael do Dono, Raí Saia Rodada, Bruno e Denner e de Jonas Esticado.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!