Folha do Brejo

Notícias/Policial

Presidente de Câmara municipal tem áudio vazado dizendo que Capitão da PM “Só dá baculejo em trabalhador”

O vereador chamou o capitão de fraco e disse que o mesmo não prendia ladrão, nem assaltante de mercadinho, nem “P” nenhuma.

Presidente de Câmara municipal tem áudio vazado dizendo que Capitão da PM “Só dá baculejo em trabalhador”
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um áudio enviado num grupo de WhatsApp e atribuído ao vereador Clezinado Nunes, presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, ganhou repercussão na imprensa guarabirense, na manhã desta segunda (02), após ele fazer referências ao Capitão Leite, que é comandante da 3ª CIA da Polícia Militar, sediada em Belém, por conta de uma abordagem feita a um amigo do referido vereador.

No áudio, a pessoa que supostamente é o vereador Eclezinaldo diz: “...Capitão Leite que na cidade de Sertãozinho só sabe dá baculejo em trabalhador e esquece de dá baculejo... e um capitão que não prende ladrão, nem prende assaltante de mercadinho, nem dono de moto, nem “P” nenhuma”.

No áudio, ele continua criticando o policial militar chamando o mesmo de fraco e incapaz: “O senhor é fraco, Capitão Leite!    Que até hoje o senhor não prendeu quem roubou o mercadinho dos meus irmãos. Porque o senhor não tem capacidade e nem tem competência pra isso.” Na sequência da gravação ele ainda se identifica como presidente da câmara e pede que o Capitão entre em contato com ele.: “Quem tá falando aqui é o vereador Eclezinaldo Nunes, presidente da câmara. Entre em contato comigo e prenda eu ou dê um baculejo na minha pessoa!” Encerra o vereador.

Vá até o PodCast Guarabira e ouça o que disse o vereador no áudio enviado pelo WhasApp.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!