Folha do Brejo

Notícias/Policial

Operação mira grupo que planejava matar policiais da Paraíba

Grupo seria responsável pela morte de um policial ocorrida no ano passado, na cidade de Malta

Operação mira grupo que planejava matar policiais da Paraíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Forças de Segurança da Paraíba deflagraram, na manhã desta sexta-feira (3), a Operação Mãe d’Água III, que investiga um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e homicídios no Sertão. Pelo menos 15 pessoas foram presas.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontam que dois policiais militares e um policial civil estariam na lista de execuções planejadas pela quadrilha. O grupo seria responsável pela morte de um policial ocorrida no ano passado, na cidade de Malta.

Mandados judiciais são cumpridos em Patos, Malta, Condado, São Bentinho, Pombal e Paulista. Cerca de 100 profissionais das polícias Civil e Militar e também do Corpo de Bombeiros participam da operação.

Nas primeiras fases da Operação Mãe d’Água, as forças de Segurança já haviam prendido 13 suspeitos e apreendido armas, drogas e provas do envolvimento dos presos com atividades ilícitas.

“O grupo era extremamente violento contra facções adversárias e policiais que o combatesse e gostava de ostentar armas e suas drogas nas redes sociais. As investigações perduraram por cerca de três meses e a Polícia Civil apura a participação de outros possíveis integrantes na organização criminosa”, divulgou o delegado Cristiano Jacques.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )