Folha do Brejo

Notícias/Cidades

MPPB diz que comprovante de vacinação deve ser exigido em São João de Campina

A informação da não exigência da carteira de vacinação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

MPPB diz que comprovante de vacinação deve ser exigido em São João de Campina
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande informar que não deve exigir comprovante de vacinação para acesso aos locais do São João de Campina Grande, O Ministério Público da Paraíba (MPPB) se manifestou. O MPPB disse, nesta quarta-feira (11), que a empresa organizadora do evento deve exigir a comprovação de vacinação na entrada da festa.

A informação da não exigência da carteira de vacinação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Campina, nesta terça-feira (10).

As festividades começam no dia 10 de junho e terminam no dia 10 de julho. Nomes como Santana, Flávio José, Xand Avião, Gusttavo Lima, Waldonys, Wesley Safadão e Calcinha Preta, entre outros, estão confirmados na grade de atrações do evento.

Para esta sexta-feira (13) está prevista a entrega das estruturas das barracas e restaurantes. Os comerciantes terão até a abertura da festa, no dia 10 de junho para realizar a ambientação dos espaços comerciais.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que adiou a decisão sobre a realização d’O Maior São João do Mundo 2022, a montagem da estrutura do evento começou em março, diferente de anos anteriores, quando o trabalho começava logo após a retirada da estrutura do Encontro da Consciência Cristã.

FONTE/CRÉDITOS: F5 Online
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!