Um motorista de transporte alternativo foi sequestrado nesta quarta-feira (22) por dois homens que marcaram uma viagem falsa no município de Congo, Cariri paraibano, conforme informações da Polícia Civil. Embora o motorista não tenha sofrido ferimentos, os suspeitos ainda não foram localizados.
Os suspeitos contataram o motorista para agendar uma viagem do Congo até Sumé. Ao chegarem ao destino, os homens ameaçaram o motorista com armas de fogo e o sequestraram.
Com o veículo, os sequestradores seguiram para Pernambuco, próximo à cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Durante o trajeto, os homens extorquiram a vítima, exigindo transferências bancárias que totalizaram R$ 7 mil.
Os sequestradores abandonaram o motorista em uma estrada e levaram o veículo. A polícia localizou a vítima e conseguiu bloquear as transferências realizadas.
Comentários: