Depois de quatro noite de muita festa e alegria, as comemorações dos 30 anos de emancipação política do município de Sertãozinho-PB, terminaram neste domingo (28) com duas grandes apresentações. Mesmo debaixo de muita chiva, Márcia Felipe e Jonas Esticado conseguiram reunir um grande público no Parque de eventos Zacarias Maurício de Pontes.
A festa começou no dia 25 e ofereceu em sua vasta programação apresentações culturais, lançamentos de livros, shows de artistas da terra, exposições de artesanato local, emboladores de côco, homenagens a cidadãos sertãozinhenses, além das apresentações de Márcia Felipe e Jonas Esticado.
Em suas avaliações, o prefeito Antônio de Elói e o secretário de cultura Jocélio Francisco classificaram o evento como um sucesso.
Todo o evento teve cobertura da Leve TV, através do seu canal no youtube, e pelo nosso portal Folha do brejo.
Confira tudo no vídeo abaixo:
Comentários: