Folha do Brejo

Notícias/Policial

Mãe e companheira são presas sob suspeita de espancar filha de seis meses até a morte, no Sertão do Estado

As duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia, e, de acordo com o major Eugênio, confessaram o crime.

Mãe e companheira são presas sob suspeita de espancar filha de seis meses até a morte, no Sertão do Estado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Duas mulheres foram presas hoje no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, sob suspeita de espancar uma bebê de seis meses até a morte. A prisão da mãe da criança e da companheira ocorreu na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, as mulheres levaram a criança para uma Unidade de Saúde local, onde os ferimentos chamaram a atenção da equipe médica, que acionou as autoridades.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o óbito do bebê. O major Eugênio, da Polícia Militar, informou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que o caso foi descoberto quando a mãe procurou socorro para a criança.

“Por volta das 11h30 uma criança de seis meses deu entrada no hospital, trazida pela mãe biológica. No atendimento, os médicos constataram sinais de violência na menina e acionaram a polícia. Quando chegaram lá, a criança já estava em óbito e os policiais deram voz de prisão tanto à mãe como à companheira. É uma ocorrência que nos deixa muito abalados”,  declarou o major.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia, e, de acordo com o major Eugênio, confessaram o crime. Durante o interrogatório, as mulheres se culpabilizaram mutuamente. O caso está em fase de investigação.

FONTE/CRÉDITOS: Wscom
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!