Um jovem de 24 anos, da cidade de Bayeux, identificado como Antônio Carlos, sem antecedentes criminais, foi detido após gravar e divulgar nas redes sociais um vídeo difamando a imagem da polícia e ameaçando policiais.
“Se fosse esses bandidos, parasse de trocar tiros, e se juntasse pra matar policiais eu virava bandido geral. Eu ia matar esses policiais todinhos. Polícia é uma m…”, diz o rapaz na postagem.
Antônio Carlos foi localizado e levado para delegacia. Ele disse que fez a postagem em um momento de raiva, após ter recebido uma notificação, multa de trânsito. Mas garantiu que estava arrependido.
“No momento eu me exaltei bastante. Foi no momento mesmo da infração. Assim que eu saí eu já fiz a postagem. Falei besteira”, afirmou.
Após ser preso, ele fez uma retratação pública. “Peço desculpas a todo pessoal da Polícia Militar da Paraíba. Eles me deram a oportunidade de eu vir aqui para poder esclarecer e pedir desculpas pelo que eu falei, que atingiu muitos policiais. Não era essa a minha intenção. Os caras estão aí na rua para defender, proteger a gente. Eu estava num momento de raiva, por causa da multa, e terminei fazendo isso, mas peço desculpas”, diz ele no vídeo onde formalmente pede desculpas à polícia.
Comentários: