Folha do Brejo

Notícias/Policial

Jovem de Remígio é assassinado com uma faca em Esperança-PB

O crime aconteceu após uma briga num bar da cidade

Jovem de Remígio é assassinado com uma faca em Esperança-PB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado como “Índio” e residente na cidade de Remígio, foi assassinado com uma facada na barriga, na cidade de Esperança.

Segundo relatos de um rapaz identificado como “Tatu”, ele, seu irmão e “Índio”, estavam num bar da cidade quando encontraram com o acusado, que já tinha uma rixa antiga com seu irmão e que o mesmo começou a soltar piadas para eles. Não aguentando mais as provocações do acusado, “Tato” resolveu tomar satisfação e entraram em vias de fato. A polícia foi chamada e o acusado se ausentou do local. Quando a polícia saiu, ele voltou armado com uma faca e partiu para cima de “Tato” que conseguiu se defender com uma cadeira. O irmão dele e “Índio” não tiveram a mesma sorte e acabaram atingidos. O irmão de “Tato” foi socorrido para o hospital, passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. Já “Índio” não resistiu e morreu.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram “Índio” caído no meio da rua, com as vísceras expostas e pedindo socorro. As pessoas ao redor pedem para que o SAMU seja acionado, mas não teve jeito.

Em outro vídeo, o acusado aparece com a faca na mão, se evadindo do local.

Até o fechamento desta matéria, nós não tínhamos a informação da pressão do mesmo.

CLIQUE AQUI Veja as imagens da tragédia.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!