Folha do Brejo

Notícias/Policial

Jovem de 25 anos é assassinado na cidade de Araçagi, no Agreste

O crime aconteceu pela madrugada e ninguém viu nada

Jovem de 25 anos é assassinado na cidade de Araçagi, no Agreste
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de apenas 25 anos de idade, residente na cidade de Araçagi, no Agreste do Estado, morreu vítima de um disparo de arma de fogo durante a madrugada deste domingo (22). A informação consta no relatório do COPOM, da Polícia Militar, mas não informa onde o fato ocorreu exatamente.

De acordo com o COPOM, a guarnição de Araçagi foi informada de que um homem teria sofrido disparo de arma de fogo e que o mesmo se encontrava na Unidade Mista de Saúde Vanildo Maroja, naquela cidade. De imediato os policiais foram ao hospital, onde encontraram a vítima, identificada como Vandeilson de Sousa, 25 anos, residente em Araçagi, aos cuidados da equipe medica de plantão.

Em contato com os policiais, a médica que socorreu a vítima relatou que o hospital foi acionado por populares que transitavam pela localidade para socorrer um indivíduo que estava caído ao solo, possivelmente vítima de acidente de trânsito. Eles foram até o local, fizeram os primeiros socorros e verificaram que a vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo, na região do abdômen. A vítima foi colocada em uma ambulância e levada até o hospital local. Uma unidade do SAMU foi solicitada para concluir o atendimento, mas chegando ao hospital a médica do Samu constatou que o rapaz já estava sem vida.

A guarnição do destacamento local fez várias diligências no intuito de obter mais informações, tentando identificar e localizar o possível acusado, porém não obtiveram êxito, pois ninguém viu nada.

A guarnição informou o homicídio a delegacia da Polícia Civil de Guarabira para que o delegado plantonista, juntamente com sua equipe, comparecesse ao local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!