Folha do Brejo

Notícias/Cidades

Jornal Nosso Tempo comemora 25 anos de existência em evento com entrada gratuita

O evento acontece no dia 30 de novembro com desfiles e sorteio de prêmios na Vila Gourmet, em Guarabira.

Jornal Nosso Tempo comemora 25 anos de existência em evento com entrada gratuita
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Jornal Nosso Tempo, do radialista Ivan Costa, estará comemorando neste dia 30 de novembro  25 anos de história, com uma super festa que promete surpreender a todos os que estiverem presentes. O evento acontecerá na Vila Gourmet Recepções, em Guarabira, e fará uma exposição do arquivo do jornal e um desfile de moda, numa estrutura montada pelo DJ Pesão.

Na passarela estarão lojas como a Baluart das Noivas, a Valentina Store e a FECON Fardamentos, além de sorteios de vários prêmios entre as pessoas presentes.

Ao longo destes 25 anos, o Jornal Nosso Tempo vem se destacando no cenário local, junto a um público fiel, resistindo à presença do seguimento digital, com suas publicações impressas, que dão destaque à cidade de Guarabira, nos mais variados assuntos da sociedade, dando visibilidade a empresas e profissionais de todas as áreas.

O Jornal Nosso Tempo é assinado pelo seu fundador e proprietário, o radialista Ivan Costa que, em contato com o Folhado Brejo, disse que o evento promete muitas surpresas e que vale a pena conferir.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!