Na manhã de ontem (01), um homem foi preso na zona rural de Manmanguape pela suspeita de ter estuprado suas quatro filhas, que tem entre 12 e 23 anos de idade. Após a morte da mãe, eles estavam morando juntas no Rio Grande do Norte, mas passavam tempo com o pai durante as férias e feriados.
Segundo os delegados que investigam o caso, Sylvio Rabelo e Cristiane Medeiros, a filha mais nova do suspeito, a qual tem 13 anos de idade, engravidou e a partir daí começaram as investigações. A filha mais velha foi quem denunciou o caso a polícia e relatou que quando mais nova também foi abusada pelo pai.
Um exame de DNA foi feito e comprovou que o bebê que a adolescente carregava era realmente de seu pai e a delegada afirmou que pediu a interrupção da gravidez. Quando soube que estava sendo investigado, o homem fugiu, mas foi capturado pela polícia.
Ele foi preso ontem em Mamanguape e encaminhado para um presídio da região. As filhas estão juntas no Rio Grande do Norte, recebendo o apoio necessário.
Comentários: