Folha do Brejo

Notícias/Policial

Homem é preso ao tentar matar própria mãe e um irmão a foiçadas, em Duas Estradas

O acusado estava sob efeito de bebida alcoólica

Homem é preso ao tentar matar própria mãe e um irmão a foiçadas, em Duas Estradas
Imagem ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar da cidade de Duas Estradas-PB realizou neste fim de semana a prisão de um indivíduo acuado de ter tentado matar a própria mãe e um irmão a foiçadas.

Segundo relatos do irmão do acusado, eles bebiam juntos quando ouve um desentendimento e o acusado pegou uma pedra para agredir a sua genitora. Ele tentou defender sua mãe desferindo um soco no rosto do agressor que entrou em casa e pegou uma foice para tentar atingir a genitora e o irmão.

O irmão do acusado chamou a polícia e, no momento em que relatava o fato aos policias, o acusado chegou bastante alterado, com fortes sintomas de embriaguez, ameaçando o seu irmão.

A guarnição local com apoio da guarnição de Serra da Raiz, depois de ouvir as partes, e, tendo a genitora confirmado a veracidade dos fatos, afirmando que o acusado todas as vezes que faz uso de bebida alcoólica fica muito agressivo.

As guarnições conduziram o acusado e a vítima até a delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação, com 4ºBPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!