Folha do Brejo

Notícias/Entretenimento

FONTE PLAY encerra cobertura em Brasília com vídeo institucional, assista

O Canal é coordenado pela Galdino Produções e Multimídia, que engloba o Site Fonte PB e o Programa Paraíba Agora

FONTE PLAY encerra cobertura em Brasília com vídeo institucional, assista
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Fonte Play encerrou nesta sexta-feira (29) a cobertura jornalística da XXIII Marcha dos Prefeitos e da XXI Marcha dos Vereadores, em Brasília. Os enviados especiais do canal, Pedro Júnior e Tony Souza, cobriram os dois eventos durante uma semana na Capital Federal.

Prefeitos, vereadores, assessores e lideranças políticas da Paraíba visitaram Brasília e participaram dos eventos organizados pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). A cobertura marcou o lançamento oficial do Fonte Play no YouTube. O Canal é coordenado pela Galdino Produções e Multimídia, que engloba o Site Fonte PB e o Programa Paraíba Agora.

Em breve a empresa estará inaugurando seus estúdios na cidade de Guarabira. O grupo de mídia planeja realizar novas coberturas jornalísticas ao longo deste ano, pretendendo se tornar a FONTE de notícia na região polarizada por Guarabira. O projeto é executado por Raelson Galdino, gerenciado por Tony Souza e coordenado por Pedro Júnior, com o apoio técnico de Juka Martins. Assista.

FONTE/CRÉDITOS: FontePB
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!