Folha do Brejo

Notícias/Policial

Filho de 19 anos agride os pais e dá uma de tranca rua em Araçagi

A PM precisou usar arma não letal para conter o elemento e prendê-lo.

Filho de 19 anos agride os pais e dá uma de tranca rua em Araçagi
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de apenas19 anos de idade foi preso no início da madrugada desta terça (18), após ameaçar familiares e praticar desordem em via pública, com uma faca, na cidade de Araçagi, no Agreste do estado.

De acordo com o relatório da Policia Militar, era por volta das 00h20min quando o COPOM recebeu uma denúncia através do 190 informando que o indivíduo estava de posse de uma arma branca, ameaçando seus familiares e causando desordem na Rua Flavio Câmara, no centro da cidade. Foi designado ao local a guarnição de Rádio Patrulha do destacamento de Araçagi, com o apoio de uma guarnição de rádio patrulha de Guarabira. Chegando ao local, os policiais encontraram o acusado de posse de uma faca peixeira, bastante alterado, com sintoma de embriaguez, riscando a faca no chão.

Diante do estado do jovem, foi solicitado o apoio da guarnição da Força Tática, que se fez presente e precisou usar de armamento não letal (elastômero), para conter o acusado.

Ao ser mantido contato com os pais do mesmo, ambos relataram que foram agredidos fisicamente pelo filho.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao fato.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do 4º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!