Folha do Brejo

Notícias/Policial

Estuprador da cidade de Sertãozinho é preso em João Pessoa

A vítima de apenas 10 anos de idade recebeu dinheiro e celular para ficar calada

Estuprador da cidade de Sertãozinho é preso em João Pessoa
Imagem ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prisão aconteceu na última sexta-feira (21), num restaurante localizado na beira-mar, do Bairro de Manaíra, na capital do Estado.

De acordo com relatos do delegado Vagner Dorta, a prisão foi feita por meio de mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Guarabira.

O delegado detalhou o fato, dizendo que o crime ocorreu por duas vezes, no mês de março deste ano e que a criança foi abordada pelo estuprador quando brincava com as sobrinhas do dele, próximo à sua residência.

Ainda segundo o delegado, na primeira vez o elemento que é casado e tem 30 anos de idade, atraiu a menor de apenas 10 anos para dentro de sua residência oferecendo-lhe dinheiro. Depois voltou a abusar da menina dando-lhe um aparelho celular para que a vítima não contasse nada para seus pais.

Quando a criança chegou em casa com o aparelho celular, a mãe dela desconfiou e conseguiu que a menina falasse sobre os estupros.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e repassou o caso para a polícia, que ágil rápido e conseguiu colocar o criminoso atrás das grades.

Nos últimos 15 dias, este é o terceiro caso de estupro de vulnerável é registrado na região.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!