Folha do Brejo

Notícias/Cidades

Empresário Roberto Cavalcanti passa mal em Bananeiras e é socorrido a UPA de Guarabira

Helicóptero que serve ao grupo Bom Todo chegou a ser solicitado porém, preparação da aeronave era demorada.

Empresário Roberto Cavalcanti passa mal em Bananeiras e é socorrido a UPA de Guarabira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite do último domingo (19), o empresário e proprietário do Sistema Correio de Comunicação da Paraíba, Roberto Cavalcanti Ribeiro, passou mal e necessitou de atendimento médico durante sua estadia no município de Bananeiras, onde acontece o evento “O Maior São João das Nossas Vidas”, no Brejo da Paraíba.

O helicóptero que serve ao grupo Frango Bom Todo, com sede na cidade de Guarabira, foi solicitado para que o socorro ao ex-senador da Paraíba pudesse ser realizado com agilidade, levando em consideração a dificuldade de locomoção no ambiente devido as festividades.

Em virtude da logística e dos protocolos necessários para a preparação da aeronave bem como do piloto, não foi viável esperar pelo meio de locomoção, sendo necessário o transporte do empresário por via terrestre. A informação foi confirmada à redação do FontePB pelo radialista Eraldo Luis, que manteve contato com um dos sócios, donos da aeronave solicitada.

Roberto Cavalcanti foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Guarabira, onde recebeu os primeiros socorros na unidade e assim que seu quadro de saúde foi instabilizado ele foi transferido por uma ambulância para um hospital na capital João Pessoa. Até o momento a causa de seu mal-estar não foi informada, bem como seu estado de saúde atual.

FONTE/CRÉDITOS: Edilane Santos, do Fonte PB
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!