Folha do Brejo

Notícias/Policial

Corpo de criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrado em açude, na PB

A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência quando percebeu que sua filha havia desaparecido, por volta das 18h e as buscas iniciaram-se imediatamente.

Corpo de criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrado em açude, na PB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por Edilane Santos

O corpo de uma criança de 2 anos de idade foi encontrado na tarde desta segunda-feira (01), dentro de um reservatório de água, localizado na zona rural do município de Montadas, interior da Paraíba. Bombeiros faziam buscas no local quando se depararam com o corpo da criança.

Talita desapareceu de sua casa no início da noite do último domingo (31). Bruna de Brito, mãe de Talita, registrou um boletim de ocorrência quando percebeu que sua filha havia desaparecido, por volta das 18h e as buscas iniciaram-se imediatamente.
Parentes de Talita encontraram a frauda que a criança usava jogada em uma casa abandonada. Segundo Bruna, buscas foram realizadas nas proximidades do sítio Cobiçado. Durante a procura, o corpo de bombeiro localizou o corpo da criança em um açude que fica à 300 metros de sua casa.

O corpo de Talita será levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será examinado para que possa ser descoberto a causa da morte. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação, FontePB
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )