Folha do Brejo

Notícias/Policial

Comerciante do ramo de abacaxi é encontrado esquartejado na zona rural de Duas Estradas-PB

A vítima residia na cidade de Lagoa de Dentro

Comerciante do ramo de abacaxi é encontrado esquartejado na zona rural de Duas Estradas-PB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante a Operação Paradigma, realizada pelas guarnições da Polícia Militar de Duas Estradas, Sertãozinho e Serra da Raiz os policiais foram informados que havia uma caminhonete L200, de cor verde e placas MOJ 2C05 abandonada no Sítio Camaratuba, na zona rural de Duas Estradas. Chegando ao local, os policiais localizaram o veículo que se encontrava com o vidro traseiro quebrado, com a chave na ignição e com marcas de sangue. Os policiais fizeram uma varredura na área e encontraram um corpo humano esquartejado, com partes enterradas.

A perícia foi chamada e a vítima foi identificada como John Lenon da Costa Alves, 31 anos, residente em Lagoa de Dentro, comerciante do ramo de abacaxi e proprietário do veículo. Uma pá, possivelmente usada para enterrar o cadáver também foi encontrada no local e recolhida pelos peritos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fábio Facciolo, a bateria e o som do carro, entre outros pertences da vítima foram levados. O delegado disse também que as duas pernas e um braço da vítima haviam sido decepados e que a cabeça por pouco também não foi cortada.

Fábio Facciolo disse ainda que nenhuma linha de investigação estava descartada.

Agora a polícia trabalha para identificar e prender quem cometeu o crime.

FONTE/CRÉDITOS: Juka Martins, da redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!