Nesta quinta, 2, a Câmara de Guarabira chegou em sua 20ª Sessão Ordinária, onde aprovou 35 requerimentos que tratam sobre melhorias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura de Guarabira. Os vereadores Marcelo Bandeira e Gerson Cândido não estiveram presentes no momento.
Durante a ocasião, foi aprovado o Requerimento nº 0571/2024, de autoria do parlamentar Tiago Justino, que trata sobre a criação do programa “Guarabira para as Mulheres”, com o objetivo desenvolver e fortalecer ações voltadas à promoção da autonomia financeira das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, foi aprovado. Além disso, o Requerimento nº 0546/2024, de autoria da vereadora Isaura Barbosa, que discorre sobre envio de ofício, a Secretária Municipal de Saúde, solicitando a construção de um Núcleo de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador na Zona Rural de Guarabira.
O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, agradeceu aos vereadores pela produtividade da sessão: “Na tarde de hoje, nós avançamos ao aprovarmos diversos requerimentos voltados para a melhoria da nossa cidade, destaco aqui a compreensão e o trabalho dos colegas vereadores para, mais uma vez, alcançarmos essas aprovações.”
Comentários: